Melhor vegetal para a dieta ceto

Meu ingrediente favorito que funciona perfeitamente. Eu me preparei para a temporada de verão facilmente

Quatorze dias podem mudar muito

Uma cartilha sobre a dieta Keto e cetose
Primeiro, é importante entender como o ceto pode ajudá-lo a perder peso. O objetivo é levar o corpo à cetose, o estado metabólico natural que força o corpo a queimar gordura, em vez de carboidratos. Isso acontece porque, na dieta cetogênica, você costuma ingerir 50 gramas (g) ou menos carboidratos por dia, diz Deborah Malkoff-Cohen, RD, nutricionista da cidade de Nova York. Embora existam vários tipos de dieta ceto, a abordagem padrão desse plano exige que você consuma cerca de 75% de suas calorias provenientes de gordura, 20% de proteínas e 5% de carboidratos.

Como algumas frutas têm mais carboidratos do que outras, saber qual delas evitar é essencial para acelerar a perda de peso e colher outros possíveis benefícios do ceto. Saiba apenas que os grandes ensaios clínicos randomizados e de longo prazo sobre a dieta ceto são limitados, portanto, não está claro se o ceto é seguro e eficaz a longo prazo, de acordo com a Harvard Medical School.

Também é importante antes de pular na onda é saber que o ceto pode representar riscos à saúde de alguns indivíduos, incluindo pessoas com diabetes tipo 1 e pessoas com diabetes tipo 2 que estão tomando medicamentos, pessoas com risco de doença cardíaca, pessoas com rim doença e mulheres grávidas ou amamentando.

RELACIONADOS: O que as pessoas com diabetes tipo 2 precisam saber sobre a dieta Keto

Para qualquer pessoa, independentemente de qualquer problema de saúde subjacente, a chamada gripe cetogênica é uma possibilidade (e até provável), pois seu corpo se ajusta à cetose na dieta cetogênica, diz Tori Schmitt, RDN, fundadora da YES! Nutrition, LLC com sede em Dayton, Ohio. Fadiga, irritabilidade, dores de cabeça e náusea são sintomas da gripe cetogênica, diz Schmitt. Felizmente, a ceto-gripe dura apenas uma a duas semanas.

Seja seguro e pergunte à sua equipe de saúde se o ceto é o ideal para você.

Que frutas comer em uma dieta com baixo teor de carboidratos?
Se você decidiu que o ceto é um bom ajuste para seus objetivos de bem-estar e deseja adicionar frutas ao seu plano de refeições, escolha frutas com a menor quantidade de carboidratos, que é a quantidade total de conteúdo de carboidratos em uma fruta menos o teor de fibras (já que o corpo não consegue digerir fibras), de acordo com o site da popular dieta baixa em carboidratos Atkins. A dieta keto permite cerca de 25g de carboidratos líquidos por dia, no site de estilo de vida saudável Ruled.me. Os nutricionistas recomendam procurar o seguinte.

1
Abacates

Não se cansa de abacates? Agora você tem uma ótima desculpa para comer mais deles. Uma porção de ½ xícara da fruta cremosa tem quase 12 g de gordura e apenas 2,6 g de carboidratos líquidos. Abacates também são baixos em calorias (cerca de 138 para a mesma porção), tornando-os um lanche ideal entre as refeições. Uma porção também possui cerca de 6,4 g de fibra alimentar (25,6% do valor diário ou DV), 404 miligramas (mg) de potássio (8,6% DV) e apenas 2,8 g de açúcar. Tente cobrir sua salada com abacate em cubos para um almoço amigável ao ceto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *